Formação prática em combate a incêndios na Viroc

Na Viroc, a segurança começa na prevenção — e passa também pela preparação das equipas para saberem como agir perante uma situação de emergência.

Este mês, colaboradores da Viroc participaram numa formação prática de combate a incêndios, com utilização de extintores e simulação de uma situação real de intervenção.

A componente prática permitiu aplicar conhecimentos essenciais, reconhecer procedimentos de atuação e reforçar a confiança necessária para responder de forma rápida e adequada perante um princípio de incêndio.

A formação contínua faz parte do compromisso da Viroc com a segurança no trabalho, contribuindo para reduzir riscos, proteger pessoas e promover um ambiente de trabalho mais seguro.

Formar. Prevenir. Agir.

Na Viroc, a segurança é uma responsabilidade partilhada.

Segurança também no desempenho dos materiais

A reação ao fogo é igualmente um fator relevante na especificação de materiais para construção. Viroc A2 apresenta classificação de reação ao fogo A2-s1,d0, de acordo com a norma EN 13501-1.

Conheça Viroc A2

Partilhe este artigo:

Share on facebook
Share on linkedin

Newsletter