Carreiras

Carreiras

Empresa Industrial fabricante de painéis de madeira procura Assistente Comercial para o mercado internacional.

Descrição da Função – Principais responsabilidades:

  • Apoiar a Direção Comercial na definição e implementação de estratégia e iniciativas comerciais para desenvolvimento de mercados de exportação;
  • Apoio e acompanhamento comercial contínuo à carteira de clientes;
  • Especificação e acompanhamento de projetos no canal de prescrição;
  • Prospeção de oportunidades de negócio em atuais e novos mercados;
  • Preparação e elaboração de orçamentos de vendas e propostas comerciais, seu controlo e acompanhamento;
  • Registo das encomendas em PHC.

Competências técnicas para desenvolvimento da função:

  • Formação superior em Arquitetura, Engenharia ou Gestão; (fator preferencial)
  • Experiência na área comercial e conhecimentos em materiais de construção (fator preferencial);
  • Conhecimentos de Inglês e Francês;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Outros requisitos:

  • Proatividade e atitude construtiva;
  • Dinamismo e rigor no desempenho das funções:
  • Capacidade de organização e comunicação;
  • Sentido de responsabilidade;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Gosto pela atividade comercial.

Horário:
– Full-time (40 horas semanais)

Oferecemos:

– Compensação compatível com a experiência, incluindo remuneração fixa e variável em função do desempenho;

– Oportunidade de progressão na carreira dentro da estrutura comercial.

 

Aceito receber comunicações de marketing por e-mail sobre novidades e produtos Investwood e entendo que os meus dados pessoais serão tratados de acordo com a Política de Privacidade da Investwood, podendo retirar o meu consentimento em qualquer momento.

A Viroc Portugal – Indústrias de Madeira e Cimento, S.A procura elemento para integrar na equipa de Compras.

Esta função terá uma duração a termo, sendo para uma substituição de baixa (sem previsão da data de regresso).
As tarefas consistem em dar apoio à unidade fabril situada em Setúbal, através dos serviços centrais (Lisboa – zona do Oriente).

Descrição da Função:

  • Apoio no Controlo e Reporting de Compras, Inventários e Fornecedores;

  • Gestão de Fornecedores;

  • Auxílio e apoio no cumprimento dos contratos e condições de fornecimento;

  • Identificar oportunidades de melhoria e redução de custos;

  • Acompanhamento dos processos de compras.

Requisitos:

  • Habilitações Literárias ao nível da Licenciatura em Gestão, ou similares;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Bons conhecimentos de PHC (fator preferencial);
  • Bons conhecimentos em Inglês (fator preferencial);
  • Sentido de Responsabilidade;
  • Capacidade de organização e comunicação;
  • Atitude Dinâmica e pró-ativa.

Horário:

  • Full-time (40 horas semanais) de segunda a sexta-feira, em Lisboa. 
 

Aceito receber comunicações de marketing por e-mail sobre novidades e produtos Investwood e entendo que os meus dados pessoais serão tratados de acordo com a Política de Privacidade da Investwood, podendo retirar o meu consentimento em qualquer momento.

Apresente uma candidatura espontânea

Se está interessado em trabalhar connosco, envie-nos a sua candidatura espontânea, deixando desde já o seu consentimento para o contactarmos e mantermos, por 30 dias os seus dados no nosso arquivo de recrutamento.

Aceito receber comunicações de marketing por e-mail sobre novidades e produtos Investwood e entendo que os meus dados pessoais serão tratados de acordo com a Política de Privacidade da Investwood, podendo retirar o meu consentimento em qualquer momento.

Newsletter