A X Semana Reabilitação Urbana de Lisboa – 2023

Realizou-se entre os dias 29 e 31 de março de 2023 a 10ª edição daquela que foi a maior Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa já realizada. Um evento de referência para os profissionais do setor da construção e do imobiliário.

Segundo dados partilhados pela organização, a edição deste ano “contabilizou 14.000 inscrições, realizadas por 1.850 pessoas, e distribuídas pelas 12 sessões de debate em palco principal e 16 sessões paralelas que preencheram a programação deste ano”.

No primeiro dia de evento, o Eng.º Carlos Cruz, CEO da Investwood, foi um dos convidados a participar na conferência sobre “Economia Circular & Custos – O futuro da Construção!”.

Eng.º Carlos Cruz na X SRU Lisboa 2023

No palco também foram abordados temas como a sustentabilidade, comunidades energéticas, assim como a captação e retenção de talento e o consequente impacto desta dinâmica no mercado. A Semana da Reabilitação Urbana refletiu ainda sobre o equilíbrio entre o habitar e o turismo e, em particular, sobre o futuro da atividade na cidade. 

Viroc e Valchromat também estiveram presentes por serem materiais portugueses, sustentáveis, de grande durabilidade e por serem muito apreciados. Prova disso são os inúmeros os projetos de reabilitação em que se inserem tanto a nível nacional com internacional.

Partilhe este artigo:

Share on facebook
Share on linkedin

Newsletter