Rebranding | New age, new challenges

Com a entrada da nova marca, Viroc, para a esfera de gestão da Investwood, sentiu-se a necessidade de efectuar uma reformulação transversal à imagem de todas as marcas do grupo, uniformizando-as.

O objectivo deste rebranding é claro: modernizar, uniformizar e simplificar.
Modernizar a imagem das marcas Investwood, uniformizando a sua imagem de forma a facilitar a identificação de todas as marcas ao grupo Investwood e simplificar a comunicação.

A simplificação do símbolo, com a supressão dos raios interiores, confere-lhe uma imagem mais simples, directa e funcional.
O lettering foi alterado para um mais actual e moderno, de linhas redondas que transmitem movimento e continuidade.
O símbolo e o lettering é transversal a todas as marcas Investwood: Valchromat, Valbonite, Valbopan e Viroc.
Foi ainda atribuída uma cor própria a cada uma das marcas, conferindo uma personalidade específica a cada uma sem perder a associação directa marcada pelos elementos comuns.

Investwood Rebranding Logos